Quem sou eu

São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Olá, meu nome é Roberta Boscayno Martino (São Paulo - SP), Sou louca por gatos, tecidos e cadernos. Aqui você encontra tudo isso. Espero que goste !

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Gata Pink Artesanato - NOVO MODELO DE CAIXA DE CHÁ !!!!!

Faz tempo que este kit estava aqui ....ofereci para uma pessoa, ela gostou e encomendou 4 dessas caixa...Essa é a primeira...eu amei fazer e tbm achei linda, charmosa e diferente !! Ela tem espaço para os saquinhos de chá, que ficam tampados e ao lado, compartimento para sachê de adoçante, açucar e pazinhas para mexer o chá !! linda.


6 comentários:

  1. Lindo, amei esse balcao da pia, muito charmoso.

    Minha amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
    Vou te esperar ok?!!
    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta,que caixa maravilhosa,adorei as cores,linda estampa....bjs...
    karlarneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PASSO SEMPRE POR AQUI E AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM
    TAMBÉM AMO GATO ,O MEU É PRETINHO, O CHICO ,MEU TERCEIRO FILHO ..AMOOOOO

    ResponderExcluir
  4. A GATA PINK É FOFA !!
    BJO,
    RÔ (ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  5. Una maravilla de caja, muy bonitos los tonos que has puesto.
    Bss.

    ResponderExcluir