Quem sou eu

São Paulo, Sao Paulo, Brazil
Olá, meu nome é Roberta Boscayno Martino (São Paulo - SP), Sou louca por gatos, tecidos e cadernos. Aqui você encontra tudo isso. Espero que goste !

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Gata Pink Artesanato - MIMOS !!





Gata Pink Artesanato - Queridos !! Quanto tempo !! Pois é...acabaram as "mini férias" .. rsrsrsrs .. agora é colocar as idéias em prática e a mão na massa...vamos então !! MOOOORAAAMMM de inveja dos mimos que ganhei de uma pessoa muito querida mas que só a ví uma vez... nos falamos por e-mail e confesso que fiquei sem graça de ganhar mimos dela, mas o que importa é que são lindos...são pregadores para usar na cozinha. Gente, eu amei !! e fazem o maior sucesso aqui em casa. Teresa, muuuito obrigada mais uma vez de coração ! Prometo que vou te mandar um mimo também.
um beijo a todos e um especial para a Teresa.

5 comentários:

  1. Roberta vc realmente é maravilhosa em tudo que faz sou sua fã.Parabéns ficou lindo.BEIJOS.Karla Neves.

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta amei o seu blog.tudo muito lindo e caprichado .se fiquei com uma duvida. suas caixas são de cartonagem. qual e a durabilidade???
    nunca fiz com cartonagem
    gostaria mt de te-la como amiga,então tomei a liberdade de te seguir.quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho.
    Tô começando agora e vc será mt bem vinda.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AMEI SEU TRABALHO MUITO SCHOW parabéns.Forte abraço Felipe!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindosssss...Muito delicados!
    Reforma??? Estou pensando nisso, mas dá uma preguiça!...rs.
    Beijos querida e aguardo seu retorno!!

    ResponderExcluir